Angola nos mundiais de canoagem e paracanoa

ANGOLA NOS MUNDIAIS DE CANOAGEM E PARACANOA

A Equipa Nacional de Canoagem, está a participar desde o dia 19 no Campeonato do Mundo de Canoagem em Milão.
Este Campeonato Mundial de Canoagem e Paracanoa decorre de 19 a 23 de Agosto, estando presentes os melhores atletas do mundo.
A nossa participação – que é mandatória para a presença na regata de apuramento olímpico – faz parte do projecto de preparação, da nossa seleção, para a regata de apuramento olímpico que será feita em Março de 2016, na cidade de Pretória na África do Sul.
A nossa comitiva esteve em Portugal, onde realizou um estágio, no Centro de Alto Rendimento de Montemor o Velho.
Este Centro com uma pista de Classe A, permitiu que os nossos atletas pudessem enquadrar-se com as regras internacionais, distâncias oficiais, para além da efectivação da estratégia que a seleção tem vindo a desenvolver.

O entusiasmo da equipa é enorme, uma vez que é a maior comitiva que Angola já levou a um Mundial de Canoagem, esperando o melhor possível em Março na regata de apuramento.

Podem acompanhar a equipa de perto através do link https://www.facebook.com/fadenangola

Para aqueles que não têm acompanhado de perto da seleção de canoagem, podemos deixar a indicação que é a maior e mais forte comitiva que Angola alguma vez teve em qualquer regata internacional da modalidade, mesmo não estando, para já, à procura de uma medalha no mundial.

Contamos com o vosso forte apoio neste período que vai até aos Jogos.

Saudações desportivas