Programa social de concessão de bolsas de estudo

Manuel Caiengue Lelo, Atleta Olímpico e bolseiro do Clube Naval de Luanda, licenciou-se em Formação de Formadores pela UNIA.

O programa social de concessão de bolsas de estudo atribuídas pelo CNL aos seus atletas-estudantes com bons resultados académicos teve inicio em 2008, com 10 atletas-alunos beneficiados e, ao longo dos anos tem proporcionado grandes alegrias à Direcção do Clube, aos seus associados e atletas.
Tendo sido financiado durante os dois primeiros anos, para além do capital próprio do CNL, pelos patrocínios da empresa Sonangol e de um sócio anónimo, o plano de bolsas é hoje inteiramente suportado pelo CNL e conta com um universo de 9 bolseiros, dos quais 4 são universitários, que vêm usufruindo da bolsa desde o ensino médio.
Depois de Rui Albuquerque, Manuel Lelo é já o 2º licenciado do programa, esperando-se mais dois licenciamentos dentro dos próximos dois anos, novos quadros-filhos da casa, conforme a política de aproveitamento dos atletas/bolseiros.

Aproveitamos para agradecer a todos os que, directa e indirectamente, têm contribuído para o sucesso deste programa de bolsas de estudo.

A Direcção do CNL, em nome dos seus órgãos sociais, sócios e atletas, felicitam o nosso Manuel Lelo pelo alcance da sua licenciatura, merecidamente alcançada, fruto do seu empenho e dedicação e transmite-lhe os seus votos de uma carreira de docente plena de sucessos.