7º Concurso de pesca de lançamento - Kissembo

Após a conclusão de mais uma RT e abertura do concurso, passo aqui os pontos fulcrais que foram discutidos:
1º Marcação da praia: A praia terá 40 pesqueiros e a mesma (marcação) começa na parede da entrada junto as instalações do sr. Borges e acaba junto a foz do rio. A organizão conta ter a praia marcada até ao meio dia de sexta feira.
2º Inscrições: As inscrições vão estar abertas até a hora de iniciodo concurso (12:00) do dia 15. As possíveis e eventuais trocas de pesqueiros serão feitas apenas 1 hora do inicio do concurso e deve ser declarada a intenção de troca antes do começo do mesmo.
3º Premiação: A premiação será feita na próxima semana com dia a definir pela organização e previamente publicado para o conhecimento de todos devido a incerteza na data de chegada do Sr. Borges, pés embora, fique desde já pré estabelecida a quinta- feira (20/08/2015) as 19:30.

A premiação será a seguinte:

1º Classificado (3 troféus)
2º Classificado (3 troféus)
3º Classificado (3 troféus)
Melhor Pescador (maior numero de exemplares)
Maior Exemplar (Peixe de escama)
4º Sorteio dos pesqueiros: O sorteio dos pesqueiros para as equipas que ainda não fizeram a sua inscrição poderá ser feito junto da secretaria do CNL até as 15:00 de hoje (13/08). Após esse prazo, as mesmas poderão ser feitas no local de pesca até ao inicio do concurso (12:00). O sorteio será feito pelo ,método do jogo "BINGO" e será anexado a ficha de inscrição da equipa o numero do sorteio retirado.
5º Troca de pesqueiros: As equipas que pretenderem trocar de pesqueiros, após cumprirem o pressuposto no regulamento deverão dirigir-se a mesa de júri e efectuar a troca. No acto da troca receberão uma fita com a identificação dos pesqueiros que forem trocados e sempre que forem para a pesagem terão de levar a mesma(fita).

6º Corpo de júri: O corpo de júri será presidido pelo senhor Luis Nunes e coadjuvado pelos senhores Rui Carlos Albuquerque e Ricardo Ferrão.