Apuramento Rio2016 de André Matias e Jean Luc

IMG 1773 2

Caros Sócios, Atletas, Amigos e Simpatizantes

Tenho o prazer de informar, que os nossos atletas de Remo André Matias e Jean Luc Rasamoelina conquistaram o apuramento para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, obtido através do brilhante segundo lugar na Regata de Qualificação Olímpica, no início do mês em Tunis.

O esforço e a dedicação trazem sempre resultado e estes atletas estão a colher os frutos de uma sementeira que tem cerca de 5 anos. O apoio dos patrocinadores, dos pais e de todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para este feito, foi o suporte das dificuldades que os atletas encontraram e souberam ultrapassar, trazendo hoje até nós a alegria que não é apenas deles, mas Nacional.

Angola consegue pela primeira vez na sua história, estar presente nos Jogos Olímpicos na modalidade de Remo.
A aposta que o Clube Naval de Luanda fez no Remo ao longo destes quatro anos é uma prova de que o Remo tem futuro no nosso país e que as modalidades náuticas têm muito para mostrar e alegrias para dar a todos nós.

Em nome de todos os sócios, parabéns aos atletas, aos sócios do Clube Naval, à Federação de Angolana de Desportos Náuticos. Parabéns Angola.

Mário Fontes
Presidente do CNL